Comerciante acusa cliente de alterar valor da compra no momento de indicar a senha na máquina de cartão

Um proprietário de um estabelecimento comercial registrou um boletim de ocorrência no último dia 21 de Dezembro, acusando uma cliente de alterar o valor de sua compra no momento de indicar a senha pessoal na máquina de cartão. O fato teria ocorrido na noite anterior (21), por volta das 21h, quando o comércio de Taquaritinga (SP) atendia em horário noturno, em expediente especial de final de ano.

 

Segundo as informações obtidas, a mulher compareceu no estabelecimento e adquiriu uma piscina inflável pelo preço de R$ 174. No momento do pagamento, a vítima inseriu os dados necessários na máquina eletrônica, fornecendo o aparelho para a consumidora indicar a senha, utilizando o seu cartão de débito. O comerciante relatou que a moça teria alterado o valor do produto para R$ 1,74.

 

Ainda segundo a vítima, a cliente teria demonstrado nervosismo após efetuar a compra, saindo rapidamente da loja. Em contato com outros comerciantes, o proprietário lesado tomou conhecimento de que a mesma pessoa teria agido da mesma forma em outros locais.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia como Estelionato e o caso deverá ser investigado pelas autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *