Alerta: Indivíduos estão furtando as tampas de esgoto das vias públicas de Taquaritinga (SP)

Indivíduos ainda não identificados estão praticando furto por diversos bairros de Taquaritinga (SP). Depois do grande número de hidrômetros levados das residências da cidade, o alvo agora são as tampas de esgoto, feitas de ferro fundido e que são colocadas como proteção em pontos das vias públicas do município.

 

Um representante do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (28 de Dezembro), informando que, no mínimo, quinze tampas foram furtadas nos últimos dias. Os delitos ocorrem principalmente nos bairros Rosa Bedran, Francisco Romano, Jardim São Sebastião e Jardim Laranjeiras V.

 

Estima-se que cada produto furtado gere um prejuízo de R$ 186 para a autarquia municipal. Em áreas de lotamento particular, como no último bairro citado, a construtora responsável pela área terá que arcar com esse valor até a obra ser totalmente concluída. O caso foi registrado, mas até o momento, ninguém foi responsabilizado pelos furtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *