Taquaritinguense está entre as vencedoras do concurso ‘Musas do Brasileirão 2020’

Após oito meses de disputa, a taquaritinguense Ana Carolina Candelaria foi eleita a torcedora mais bela do Corinthians no concurso que elegeu as Musas do Brasileirão 2020.

Nascida em Taquaritinga, a estudante de Estética e Cosmetologia mora em São José dos Campos há quase dez anos e, atualmente, concilia o emprego em uma loja de suplementação esportiva com o trabalho de modelo.

Carol teve o primeiro contato com o mundo artístico aos 18 anos, quando foi convidada por um produtor para participar do Programa do Gugu. Aos poucos, ela foi ganhando espaço na televisão, realizando diversos trabalhos na equipe de figuração e assistência de palco.

Corinthiana desde pequena, ela decidiu se inscrever para a seletiva em Dezembro de 2019, apoiada por familiares e torcedores do time. Uma etapa da campanha exigia a votação dos internautas e, para conquistar votos, ela teve o apoio de cantores como Mc Kevin e o DJ Alok.

Disputando pelo time mais concorrido da tabela, a taquaritinguense se destacou entre as 47 torcedoras interessadas no título. Na semana passada, durante uma live, o nome de Carol foi anunciado como a nova Musa do Corinthians.

Carol Candelaria é eleita a representante do Corinthians no concurso que elegeu as mais belas Musas do Brasileirão 2020

A estudante sustentará o título por um ano e, entre seus compromissos, está a participação em eventos do time paulista e também do campeonato brasileiro. No final de 2021, as musas dos 21 clubes disputarão o título de Musa do Brasileirão em uma competição entre as escolhidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *