DESTAQUEEsporteMais recentes

Vereador Gabriel Belarmino (PL) entrega materiais esportivos à Associação Reviva com apoio do deputado Motta

Iniciativa beneficiará crianças atendidas por projeto social ligado à Igreja Batista, em Taquaritinga

Por: Marcos Marona jornalista colaborador

O vereador Gabriel Belarmino (PL), de Taquaritinga, esteve na tarde desta sexta-feira (20) na sede da Associação Reviva para realizar a entrega de materiais esportivos conquistados junto à Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A iniciativa contou com o apoio do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), por meio da articulação de seu assessor Alexandre Serafim.

Na ocasião, o vereador agradeceu aos envolvidos na conquista dos materiais, citando nominalmente a secretária estadual de Esportes, Coronel Helena, e o assessor técnico da pasta, Luís Carlos Mendes. “O esporte transforma, gera oportunidades e inclusão. Seguimos firmes, trabalhando, buscando e lutando por quem mais precisa. Vocês podem contar comigo, que eu estou contando com vocês”, declarou Belarmino.

O pastor Emilio Carlos Sincic Vicalvi, representante da Primeira Igreja Batista de Taquaritinga, instituição mantenedora da Associação ReViva, destacou a importância da doação. “Agradecemos ao vereador pelo apoio. Os materiais esportivos serão de grande valia para as crianças atendidas pelos nossos projetos”, afirmou.

Associação ReViva

Fundada em dezembro de 2012, a Associação Reviva atua em Taquaritinga desenvolvendo projetos sociais por meio do voluntariado, com foco na valorização do ser humano. A entidade atende crianças, adolescentes, adultos e idosos, sem distinção de classe social, oferecendo acolhimento, orientação, atividades educativas, esportivas, culturais e ambientais.

Além dos projetos regulares, a instituição promove cursos, seminários, congressos e eventos voltados ao desenvolvimento social e comunitário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *