Vendaval e chuva forte causam estragos e desordem em Taquaritinga (SP)

A chuva e os fortes ventos que atingiram Taquaritinga (SP) na tarde desta terça-feira (16) causaram estragos em bairros da cidade e desordem nas principais avenidas do município. Cidades da região também registraram danos em suas imediações.

Na Avenida Caetano Decaro, um espaço de drenagem urbana (conhecida como ‘boca-de-lobo’) não deu conta de escoar toda a água que desceu no local e a calçada acabou desaparecendo. Veículos que transitavam pelo trecho encontraram dificuldades durante a passagem.

Já na Avenida Savério Salvagni, parte da via foi obstruída por galhos de árvores que caíram no local.

Os motoristas que acessaram a Avenida Vicente José Parise também se depararam com a desordem de folhas e galhos que dificultavam o trânsito, principalmente na altura do cruzamento com a Avenida Calil José Dib.

Um GM/Celta e uma moto foram atingidos por um galho na Praça Dr. Aimone Salerno.

Na Praça Rotaract, no Jardim Laranjeiras, uma árvore foi arrancada pela raiz e derrubou placas de sinalização. Além disso, o bairro também sofreu com chuva de granizo e falta de energia durante toda a tarde.

Na Praça Dr. Horácio Ramalho, os galhos derrubaram vasos recentemente colocados pela Prefeitura Municipal. O vento também girou o braço de sustentação de alguns semáforos colocados em novos pontos da área central.

A chuva durou, em média, vinte minutos e o Corpo de Bombeiros recebeu mais de dez chamados durante o período. Felizmente, não houve o registro de vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *