Veículo roubado em Matão (SP) é localizado em canavial de Taquaritinga (SP)

Um veículo GM/Montana, roubado no em São Lourenço do Turvo na noite de quarta-feira (24 de Julho), foi localizado em uma estrada de terra, no meio de um canavial, que liga o distrito à Taquaritinga (SP) na manhã de domingo (28 de Julho).

Shadow
Slider

O crime ocorreu ás 22h da última quarta-feira. Segundo as informações do boletim de ocorrência, registrado no dia 26 de Julho na Delegacia de Polícia de Matão (SP), os policiais Cabo Eliezer e Soldado Cadete foram acionados para comparecerem no Sítio Santa Clara, no distrito de São Lourenço do Turvo, onde bandidos haviam roubado o automóvel de um casal, residente em Itápolis (SP).

Em contato com as vítimas, de 36 e 37 anos, ambas relataram que estavam saindo do local quando o trajeto foi bloqueado por um carro Fiat/Strada, de onde desembarcaram três indivíduos armados com espingardas e, mediante grave ameaça, anunciaram o roubo.

Além do veículo, também foram levados dois aparelhos celulares, duas alianças e uma corrente de ouro. O carro utilizado pelos bandidos era produto de roubo feito na cidade de Monte Alto (SP) no dia 2 de Junho deste ano.

Na manhã de domingo (28 de Julho), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recebeu a informação, por meio de denúncia anônima, de que um automóvel estava abandonado no local. A equipe de patrulhamento se dirigiu para a área indicada e conseguiu encontrar o veículo.

Um manual de instruções do Fiat/Strada e várias caixas de implementos agrícolas também foram localizados. Em contato com o proprietário do carro, o mesmo disse que não possuía a chave reserva do carro, sendo necessário acionar um guincho para transportar o veículo até um pátio de recolhimento do município.

A perícia técnica irá realizar os trabalhos necessários. Até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *