Duas pessoas são detidas ao tentarem furtar caixas plásticas e pulverizador agrícola no Rincão Novo, em Taquaritinga (SP)

Um homem de 40  e um adolescente de 15 anos foram detidos na manhã de sábado (27 de Julho), depois de tentarem furtar caixas plásticas e um pulverizador agrícola de uma residência na Rua Dr. Geraldo de Arruda Camargo, no bairro Rincão Novo, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que indivíduos estavam tentando praticar o furto dos materiais. Ao se dirigirem para o local, o Cabo Souza e o Cabo Sidney conseguiram localizar os suspeitos enquanto eles carregavam as caixas pelas ruas do bairro. Um terceiro meliante, que levava o pulverizador utilizando uma bicicleta, abandonou os objetos e conseguiu fugir, não sendo possível capturá-lo durante o trajeto.

Os dois indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Após a finalização dos trabalhos de praxe, o adolescente foi liberado na companhia de seu responsável legal.

O indiciado foi apresentado em audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP) e também acabou sendo liberado.

 

Deixe uma resposta