Veículo roubado em Jaboticabal (SP) é localizado em residência do Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Na noite de domingo (22 de Setembro), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu recuperar um veículo roubado na cidade de Jaboticabal (SP) no último dia 16 de Setembro. O automóvel estava guardado na garagem de uma residência localizada na Rua Salvador Arnoni, no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações obtidas, a PM chegou até o imóvel através de uma denúncia anônima que relatava a possível existência de um carro roubado na referida casa. A fim de verificar a veracidade dos fatos, as autoridades policiais se dirigiram para o local e, ao chegarem, fizeram contato com um homem, que estava na calçada e se identificou como morador dos fundos da residência.

O casal que reside na casa principal se trata de uma mulher, de 27 anos (neta do morador que atendeu a PM) e seu amásio, de 31 anos. A equipe entrou no imóvel, com a autorização do idoso, e encontrou uma Fiat/Toro estacionada na garagem com as portas destrancadas, vidros abertos, chave na ignição, documentos pessoais do proprietário no porta-luvas e a chave reserva do carro.

A casa estava aberta, com as luzes acesas e com a televisão ligada; porém, não havia ninguém no interior dela.

O carro foi guinchado e levado para um pátio de recolhimento, onde foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística de Jaboticabal (SP). No momento em que o boletim de ocorrência era registrado, a advogada do rapaz compareceu na Delegacia de Polícia para representá-lo, dizendo que ele não iria prestar esclarecimentos sobre o fato.

As autoridades competentes irão investigar o caso.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *