Motorista embriagado é detido depois de tentar fugir de abordagem policial em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 35 anos, foi preso na madrugada de domingo (22 de Setembro) depois de realizar manobras perigosas pelas vias públicas de Taquaritinga (SP) e tentar se esquivar da abordagem policial.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo PM Richard e o Cabo PM Moreira estavam em patrulhamento pelo município, por volta das 5h, quando avistaram um veículo VW/Astra transitando em alta velocidade e de maneira indevida pela Avenida Francisco Area Leão. Foi dada a ordem de parada para o condutor, mas ele não a obedeceu e iniciou fuga, adentrando em uma estrada de terra que dá acesso à Rodovia SP-333.

As autoridades policiais perseguiram o automóvel por vários quilômetros, até que o motorista decidiu parar no meio de um canavial. O condutor resistiu a abordagem e não aceitou realizar o teste de alcoolemia. No carro ainda estavam mais quatro passageiros, que não sofreram ferimentos.

O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento “Wilson Rodrigues” – (UPA 24h), onde foi elaborado um laudo pelo médico plantonista, constatando a embriaguez do indivíduo. Posteriormente, ele foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delito.

Uma fiança no valor de R$ 1 mil foi arbitrada, mas acabou não sendo apresentada pelo indiciado; portanto, ele permanece à disposição da Justiça e deverá ser apresentado em audiência de custódia. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *