Valendo liderança, Corinthians encara o Bragantino

Por José Roberto Gaion

O Corinthians é a melhor equipe do Brasileirão após quatro rodadas: são três vitórias e apenas uma derrota. Nove pontos, um a mais do que o vice líder RB Bragantino, que soma duas vitórias e dois empates. Curiosamente, eles vão se enfrentar nesta 5ª rodada.

Para este duelo o treinador Vitor Pereira tem todos os jogadores à disposição, exceto, os lesionados: Paulinho, João Pedro e Fagner. Existe ainda uma pequena chance de Fagner atuar, mas ele aguardará o exame de imagem para saber a gravidade de um edema sofrido logo no início da peleja pela Libertadores, no qual o Timão empatou por 0 a 0 contra o Deportivo Cali e praticamente encaminhou a classificação às oitavas de final na competição Sul Americana.

Vitor Pereira tem rodado o elenco e quase certeza que o Timão será mexido novamente para a partida da competição nacional. A expectativa é para saber se Roger Guedes jogará ou não. Ele o treinador tem trocado algumas indiretas pela imprensa. O jogo diante do RB ocorre neste domingo (8), às 18h, em Bragança Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.