EsporteMais recentes

União São João e sua preparação: Como vem o adversário do Leão

O adversário do CAT estava na mesma divisão do Leão em 2023, quando conseguiu o acesso. Por muito pouco, a decisão daquele campeonato não foi entre as equipes que jogam nesse fim de semana. A equipe é comandada pelo bom Marcos Campagnollo, que inclusive esteve acertado como técnico da equipe de Taquaritinga em 2020, na pandemia. Na oportunidade, a diretoria optou por não disputar a competição.
Na Série A3 a equipe bateu na trave, foi a primeira fora da zona de classificação. Poucos jogadores permaneceram, entretanto, se tem uma espinha dorsal com quatro remanescentes titulares: O goleiro Igor, os laterais esquerdos Gabriel Cunha e Tallys e o volante Igor Maduro. Além deles, o time conta com o defensor Mancha, que vem do Velo Clube, no qual conseguiu o acesso para a elite do Paulistão. Inclusive, ele fazia parte do time de 23. Assim como Mancha, o ponta Jonathan, que subiu em 23, sendo um dos responsáveis pelo bom futebol daquela equipe, está de volta, após jogar a A2 pelo XV de Piracicaba.
Nos jogos de treinos preparatórios para a competição, foram duas derrotas por 3 a 0 para Corinthians e Atlhetico Paranaense.

Foto: RCA1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *