Timão joga em casa para seguir na liderança

Por José Roberto Gaion

O Corinthians jogará no domingo (29) às 18h, em casa, contra o América Mineiro, pela oitava rodada do Brasileirão. O técnico Vitor Pereira, como é de praxe, ainda não definiu a equipe titular. Certamente, será um time mais inteiro do que jogou contra o Always Read, pela Libertadores, aonde ficou no empate, classificando em segundo grupo.

O lateral direito Fagner ainda segue sendo uma incógnita. O atleta já trabalha com o grupo de jogadores, mas ainda não tem sua volta confirmada pela comissão técnica. Aliás, nesta sexta-feira (27) Vitor Pereira, o treinador, deu uma coletiva aos jornalistas cobrando demais o empenho de todos os atletas. Ele ainda garantiu que o time, de hoje em diante, só atuará no 433.

O Corinthians é o líder do campeonato e após uma série de jogos grandes, terá pela frente adversários mais acessíveis. Os próximos confrontos serão contra o América Mineiro, Atlético Goianiense, Cuiabá e Juventude. Se na sequência passada o time teve a chance de mostrar sua força, nessa tem condições de se manter entre os primeiros colocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.