Santos e Palmeiras na Vila neste domingo

Por José Roberto Gaion

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, neste domingo (29), às 16h, o Santos encara o Palmeiras, que não contará com Weverton e Danilo, ambos estão com a seleção nacional do Brasil. Atuesta, Kuscevic e Gustavo Gomez também foram convocados pela suas respectivas seleções, entretanto, se apresentam apenas na segunda-feira (30) e estão à disposição para o duelo. Já o Peixe, novamente não terá Ângelo, que segue no departamento médico.

O Santos está na sexta colocação com 11 pontos, enquanto o Verdão é o vice líder com 12. A pontuação próxima, mostra o quão importante será este duelo. O fator casa tem sido fundamental para o Peixe, que está invicto há 10 jogos como mandante. A última derrota foi no clássico em 20 de fevereiro para o São Paulo, ainda no Paulistão.

Já o Palmeiras vem de quatro vitórias seguidas atuando longe de casa. A única derrota na temporada foi para o São Paulo, no primeiro jogo da final do Paulista. Com o Santos jogando bem em casa e o Palmeiras que dificilmente perde, a expectativa é de um grande duelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.