Timão com superávit nas contas e decisões nas próximas semanas

Por José Roberto Gaion

O Corinthians encara o Botafogo em casa, local aonde é muito forte e não perdeu sob a batuta de Vitor Pereira. O clube tenta se recuperar, após a derrota para o Atlético Goianiense, por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Também tem o pensamento no Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores, no qual a primeira partida, ocorre na próxima terça-feira, também na Neo Química Arena. É a oportunidade de seguir vivo no Brasileiro e conseguir dar um passo importante na Libertadores atuando sob seus domínios. A partida contra o Botafogo está marcada para este sábado (30), às 19h.

O presidente Duílio Monteiro Alves, que está na metade do seu mandato comemorou o superávit de dois milhões de reais no primeiro semestre deste ano. A expectativa é que no fim da temporada, esse valor chegue aos R$ 10 milhões. Duílio tem conseguido manter o time e o clube com as contas em dia, mas dificilmente tem acertado contas atrasadas, com isso a dívida ainda está perto de um bilhão de reais. Além do mais, o estádio, os valores devido a Caixa Econômica Federal foi postergado o pagamento apenas para 2023.

Para fechar o elenco nesta temporada, o técnico Vitor Pereira pediu a contratação de um extremo. Nomes como Michael no mundo Árabe, Velasco do Deportivo Cali e Gaich do CSKA Moscou seguem na pauta da diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.