Palmeiras de olho no Ceará e na janela de transferência

Por José Roberto Gaion

Neste sábado (30), às 16h30, o Palmeiras vai a Fortaleza encarar o Ceará, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Abel Ferreira deve poupar alguns atletas visando o jogo contra o Atlético Mineiro, na quarta, em Belo Horizonte, partida um das quartas de final da Copa Libertadores.

Com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Verdão vai terminar a rodada na liderança de qualquer maneira, independente do resultado que ocorra neste sábado. Piquerez e Rafael Navarro que estavam lesionados voltam e ficam à disposição. Rony segue sendo preparado para a Libertadores.

Fora das quatro linhas a diretoria tenta fechar os detalhes finais para contratar Bruno Tabata, jogador de 25 anos, que está no Sporting. Ele é visto como uma oportunidade de negócio. Os valores estão na casa dos cinco milhões de euros. Com a janela de transferências abertas, o clube pode perder o zagueiro Kuscevic, com propostas da Turquia e o goleiro Marcelo Lomba, que tem proposta milionária do mundo árabe. Para o gol, o clube iniciou conversas com Gatito Fernandes do Botafogo, caso Lomba realmente aceite deixar o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.