Taquaritinguenses participam de novo quadro artístico do programa “Caldeirão do Huck”

O programa “Caldeirão Do Huck”, exibido pela Rede Globo há 19 anos, aposta em um novo quadro artístico em sua grade. Desde o dia 27 de Abril de 2019 (último sábado), a atração denominada “Gonga La Gonga” estreou no programa global no formato consagrado mundialmente. Nele, três jurados famosos avaliam apresentações originais e recheadas de imaginação. Se um ou mais deles não curtir, pode literalmente “gongar”; ou seja, bater um gigantesco gongo, e interromper a performance apresentada pelos artistas.

Quadro “Conga La Conga” obteve uma repercussão positiva em sua estreia. Na foto, um dos artistas participantes interage com Cauã Reymond (Foto: GShow)

Os taquaritinguenses Ruan Reis e Kevin Alan, acompanhados do ribeirãopretano Leandro Ferreirinha, também participaram da gravação da estreia do quadro; porém, a apresentação do trio irá ser exibida no próximo sábado, dia 4 de Maio. Os artistas fazem parte da companhia de teatro “The ComiKus”, responsável por peças teatrais de grande sucesso regional, como o “Cabaré da Nazaré” e o “Espoleta Pocket Show”.

De acordo Ruan Reis, a companhia de teatro foi indicada para a equipe de produção do programa através de um rapaz que tem contato com o diretor, Leandro Ferreirinha. Depois de avaliarem um material enviado, o trabalho dos artistas foi analisado e aprovado pelos produtores do programa.

Ruan Reis, Kevin Alan e Leandro Ferreirinha com o diretor da atração, o ator e comediante Rafael Queiroga

Entre o primeiro contato e a gravação do quadro, o trio teve cerca de trinta dias para preparar a apresentação. A equipe global enviou uma sugestão de roteiro, que foi aperfeiçoada com as características dos artistas.

Os taquaritinguenses e o ribeirãopretano passaram dois dias no Rio de Janeiro, nos estúdios do Projac. Os custos com a viagem, hospedagem, alimentação e figurino foram arcados pela produção do programa.

Assim como já foi ao ar, os jurados que julgaram os artistas foram Cauã Reymond, Ingrid Guimarães e Rodrigo Lombardi. No final de todas as apresentações do dia, o grupo que não foi desclassificado pelo gongo e obteve a maior pontuação recebeu uma premiação no valor de R$ 2.019,00, correspondente ao ano corrente.

Para conferir se os integrantes da companhia “The ComiKus” agradaram os atores globais, não deixe de acompanhar o próximo programa, que será exibido a partir das 16h.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *