Taquaritinguense é morto em frente da casa de amigo em Penápolis (SP)

Um taquaritinguense, de 29 anos, morreu após ser baleado na frente da casa de um amigo em Penápolis (SP), na noite de domingo (10). 

O crime aconteceu por volta das 21h30. Segundo o depoimento do amigo da vítima, descrito no boletim de ocorrência, ambos estavam bebendo cerveja na frente da residência, localizada no Jardim Tóquio (Vila Anselmo), quando duas pessoas chegaram de moto e o passageiro efetuou os disparos contra o homem, atingindo-o no tórax. A testemunha conseguiu entrar no imóvel sem se ferir.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada.

Preliminarmente, a Polícia Militar não conseguiu identificar o taquaritinguense, pois não havia documentos pessoais para sua qualificação. A família foi avisada do ocorrido na noite de segunda-feira (11) e esteve em Penápolis para fazer o reconhecimento do taquaritinguense.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo do rapaz foi velado no velório municipal e sepultado na quarta-feira (13) no Cemitério ‘Cônego Lourenço Cavallini’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *