Em Taquaritinga (SP): Trio é detido furtando peças de indústria desativada em Guariroba

Três rapazes foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de quarta-feira (13) enquanto furtavam peças de uma indústria desativada no distrito de Guariroba.

A PM chegou ao local através de denúncia anônima, onde o declarante informou que visualizou a entrada de um veículo VW/Gol, de cor prata, com vários ocupantes, em um pomar de goiaba atrás da empresa. Com o apoio do Comando de Itápolis/SP, os policiais foram até a área indicada e localizaram o automóvel com as portas destravadas, além da chave na ignição e sem o banco traseiro.

Durante as buscas, foi possível ouvir dois indivíduos conversando e caminhando sentindo ao carro. Ao perceber a aproximação da viatura, ambos fugiram em direções opostas, sendo que um deles acabou capturado metros depois. O segundo suspeito foi encontrado tentando se esconder no meio do pomar.

Um terceiro indivíduo também foi flagrado saindo da indústria com diversas peças, por um buraco feito no muro de proteção.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, onde os meliantes foram autuados em flagrante pelo delito cometido. Todos permaneceram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.

O material foi restituído aos representantes da indústria.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *