Taquaritinguense desenvolve projeto de embalagens para a indústria automotiva

 

Igor Alexandre Fioravante, formado em Produção Industrial em 2007 pela Fatec de Taquaritinga-sp, depois de suas publicações de artigos nacionais e internacionais e capítulos em livros, neste mês junho lançou seu o próprio livro. Diante de uma trajetória com obstáculos, por meio da educação foi capaz de alcançar aquilo que almejou e permanecer no percurso de outras futuras conquistas. Nossos melhores cumprimentos pela conquista e que a história dele possa servir de incentivo para que cada um acredite no seu próprio potencial e na força da educação, mesmo que o caminho possa ser custoso.
Ademais, que o Prof. Me. Igor continue com seu papel ativo na formação de estudantes nas Fatecs e Etecs em mais de quatro cidades do Vale do Paraíba, além do Geaad pelo Centro Paula Souza, pois como já dizia Paulo Freire: “se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.

Doutorando em Engenharia Mecânica, na Universidade Júlio Mesquita Filho (UNESP-Guaratinguetá), Mestre em Projeto de Produto pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA-Lorena-2017), Pós-Graduado em Formação Didático-Pedagógica para Cursos na Modalidade a Distância (UNIVESP-2020), Pós-Graduado em Gestão de Projetos (INE), Pós-Graduado em Educação Profissional e Tecnológica pela Faculdade São Luís (Jaboticabal-2017), Especialista em Ergonomia Aplicada ao Trabalho (ABED-2018), Especialista em Mecânica pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CPS-2011), Graduado em Produção Industrial pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (2008), Habilitado em Formação Específica para Magistério (1998). Atuação Profissional: Professor/Facilitador da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), Docente Indeterminado da Faculdade de Tecnologia (FATEC-CRUZEIRO, GUARATINGUETÁ e TAUBATÉ), Docente no Curso de Especialização Técnica do GEEaD (CPS), Docente do Curso Técnico em Mecânica no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (ETEC-CRUZEIRO/GUARATINGUETÁ), Docente do Curso Técnico em Eletrônica da Escola Técnica Marcos Uchoas do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (ETEC-CACHOEIRA PAULISTA). Atuação anterior: Coordenador do Curso Técnico em Mecânica (ETEC-CRUZEIRO), Coordenador de Estágio Supervisionado (FATEC-CRUZEIRO), Docente de Ensino à Distância – PÓLOS: FATEC-CARAPICUÍBA, FATEC-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS e FATEC-MAUÁ. Áreas de interesse: Gestão da Produção, Manutenção, Qualidade, Processos, Projeto de Produto, Materiais, Ergonomia Aplicada ao Trabalho e Logística. Membro do Conselho Municipal de Educação da Cidade de Cruzeiro SP, Membro do Núcleo Docente Estruturante da FATEC-Cruzeiro e 20 anos na Indústria Automobilística – último cargo: Gerente Industrial (2016). (Texto informado pelo autor)

One thought on “Taquaritinguense desenvolve projeto de embalagens para a indústria automotiva

  • 6 de julho de 2022 em 23:39
    Permalink

    Fui aluno do Me. Igor na Fatec Taubaté e a nossa Turma de GRH teve o felicidade de conhecer e desfrutar do seu conhecimento, além de uma grande pessoa , é um belo profissional com muitos projetos de sucesso, e mesmo num curso de Humanas, soube passar experiências e fundamentos de grandes aprendizados. Desejo mais sucessos e vitórias, e se possível, sua presença na nossa formatura.
    Abraços professor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.