Taquaritinga (SP) se despede do médico dr. Otílio

Faleceu, na manhã desta terça-feira (29), aos 68 anos, o clínico-geral e angiologista dr. Otílio José da Silva. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Taquaritinga (SP)  em decorrência da Covid-19 e não resistiu às complicações causadas pela doença.

O médico era um dos profissionais da linha de frente em combate a pandemia na cidade. Atuou como plantonista no Pronto Atendimento da Santa Casa e, atualmente, atendia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), além de realizar atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Dr. Otílio era natural de Lucélia/SP e mudou-se, ainda muito jovem, para o Rio de Janeiro, onde cursou a faculdade de Medicina. Depois de formado, chegou a morar no Paraná antes de vir para Taquaritinga, em 1983. Conhecido pela dedicação à saúde pública, deixou seu consultório particular para doar-se ao atendimento no SUS nos últimos anos. 

O médico era casado com Sandra Peyon da Silva e deixou os filhos Mariana, Thiago e Gabriela. Seu corpo foi levado para o Crematório Prever de Jaboticabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *