Taquaritinga (SP) inicia vacinação contra a Covid-19 para novo grupo de profissionais da Educação, gestantes e puérperas sem comorbidades

Na manhã desta quarta-feira (9) a Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP) iniciou a vacinação dos profissionais da Educação com 45 e 46 anos, além de gestantes e puérperas acima de 18 anos e sem comorbidades.
 
As pessoas que se enquadram nos grupos poderão se imunizar no Centro de Vacinação, instalado no Ginásio de Esportes Antônio D’Ambrósio, no Jardim Taquarão, das 8h ás 16h, de segunda a sexta-feira.

No ato da imunização, os munícipes devem apresentar laudos ou encaminhamento médico que comprovem a doença, além de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida (disponível no site da Prefeitura ou nas UBS).

Também estão sendo aplicadas as segundas doses para aqueles que tomaram a primeira dose da Coronavac há 28 dias ou a da AstraZeneca há 12 semanas. É importante que o morador verifique a data do agendamento no cartão de vacinação para não ficar com o esquema vacinal incompleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *