Taquaritinga (SP) aguarda o recebimento de cerca de 960 doses da vacina contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP) receberá cerca de 960 doses da vacina contra a Covid-19 entre quarta e quinta-feira (20 e 21 de Janeiro), direcionadas aos trabalhadores da Saúde. A informação foi confirmada pelo prefeito Vanderlei Mársico através de sua página oficial no Facebook.

Segundo a assessoria de imprensa, havia a expectativa que a entrega ocorresse ainda nesta terça-feira (19); entretanto, devido a um atraso na logística, a Prefeitura deve recebê-la nos próximos dias.

“As doses, embora muito bem-vindas, são insuficientes para vacinar todos os profissionais da Saúde. Por isso, tão logo as doses estejam na cidade, a Secretaria Municipal de Saúde irá priorizar a vacinação para os profissionais que estão na ‘linha de frente’, na Santa Casa, UPA 24h, dentistas, enfim. Nossa maior preocupação é ser o mais transparente e justo possível, confiantes de que as vacinas cheguem para proteger toda a nossa gente”. 

De acordo com o levantamento feito pela Saúde, estima-se que há 2.500 profissionais da área para receberem a imunização na primeira fase da campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *