Supermercado no distrito de Taquaritinga (SP) é assaltado por quatro indivíduos armados

Quatro indivíduos armados assaltaram um supermercado localizado na Rua Antônio Azevedo, no distrito de Guariroba (em Taquaritinga) na noite do último sábado (29 de Fevereiro).

A quadrilha chegou ao estabelecimento oito minutos antes do encerramento do expediente, ás 19h52. Pelas imagens das câmeras de segurança da empresa é possível visualizar os bandidos (encapuzados e armados) acessando o interior do mercado e rendendo funcionários e clientes.

Shadow
Slider

Sob forte ameaça e até agressão, os ladrões conseguiram levar todo o dinheiro do caixa e pertences das demais vítimas, como aparelhos celulares, carteiras com documentos pessoais e documentos de veículos.

Um dos indivíduos questionou a funcionária do caixa sobre a localização do proprietário do mercado e o referido malote de dinheiro; sem obter a resposta que queria, o meliante puxou o seu cabelo e disse que ela ‘não estava colaborando’. Em seguida, ele se dirigiu para o escritório e rendeu o dono da empresa, lhe tomando mais uma quantia em dinheiro (não divulgada). 

Os bandidos fugiram em um veículo Toyota/Corolla, tomando um rumo desconhecido pelas vítimas.

A Polícia Militar foi informada sobre o assalto e, de imediato, iniciou patrulhamento pela área rural. O carro utilizado pela quadrilha foi encontrado em um canavial próximo a conhecida ‘estrada da Dobradinha’; trata-se de um automóvel roubado na cidade de Jaboticabal (SP) na madrugada do mesmo dia.

O fato foi registrado na Delegacia e a Polícia Civil já trabalha no caso, na tentativa de identificar e localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi detido e os produtos roubados não foram recuperados.

O veículo foi apreendido e, após periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC), foi devolvido para o seu proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *