Em Taquaritinga (SP): Vítima fatal em colisão entre moto e bicicleta é identificada por familiares

A vítima fatal da colisão frontal ocorrida na tarde de ontem (28), entre uma moto e uma bicicleta na Avenida Elvira Rodolfo Delucca, foi identificada pelos familiares. Trata-se de Edio José da Cruz, de 57 anos, morador do Jardim Paraíso, em Taquaritinga (SP).

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

De acordo com as informações policiais colhidas no local, o acidente ocorreu por volta das 16h30. O condutor da moto Honda/CG 150 (R.H. N. L., de 21 anos – morador do Jardim Micali) transitava no sentido bairro – centro e a bicicleta conduzida pelo pedreiro estava no sentido contrário; por motivos ainda a serem esclarecidos, ambas se chocaram na via pública.


Com o impacto, a vítima fatal foi arremessada a cerca de dez metros e, devido aos ferimentos sofridos, faleceu no local.
O motociclista foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para uma unidade médica em Araraquara (SP).


O Instituto de Criminalística (IC) compareceu no local e realizou os trabalhos necessários. O corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e Jaboticabal (SP).
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *