#SetembroAmarelo: Com o tema ‘Mesmo distantes, estamos juntos’, profissionais realizam ciclo de palestras online gratuito em Taquaritinga (SP)

Neste mês, um grupo de profissionais irá se reunir para debater sobre diversos aspectos da saúde mental durante a campanha ‘Setembro Amarelo’ em Taquaritinga (SP). 

Shadow
Slider

Com o tema ‘Mesmo distantes, estamos juntos’, os eventos acontecerão de forma virtual e estarão distribuídos em seis encontros com médicos e psicólogos que atuam na Saúde Mental do município e de cidades vizinhas. Também será possível interagir com os palestrantes e realizar perguntas sobre o tema abordado.

Caso seja pertinente, os interessados poderão requisitar um certificado de participação no final do ciclo. Confira a programação:

Data: 4 de Setembro / Horário: 21h: Suicídio no contexto da Covid-19; precisamos falar sobre  (Dylan Ritcher da Silva -Psicólogo)

Data: 10 de Setembro / Horário: 21h: Sofrimento psíquico em estudantes universitários (Dra. Tais Bleicher – Psicóloga e Docente da UFSCAR)

Data: 17 de Setembro / Horário: 21h: A pandemia está atacando os pilares da nossa saúde mental; o que podemos fazer para protegê-los? (Dr. Vinícius Faria – Médico Psiquiatra e Psicogeriatra)

Data: 24 de Setembro / Horário: 21h: Comportamento desfrutivo e autolesão com ideação suicida (Pâmela Cristina Pinto – Psicóloga)

Data: 28 de Setembro / Horário: 21h: Ações preventivas da saúde mental de Taquaritinga no Setembro Amarelo; um relato de experiência (Ana Lúcia Teixeira Rigueto e Giovana de Souza Vieira – Psicólogas Especialistas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *