Sem Copinha 2020, CAT encaminha jogadores para o Capivariano FC

Com a decisão por parte da Prefeitura Municipal de não receber uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Juniores no ano de 2020, a direção do Clube Atlético Taquaritinga resolveu encaminhar dois de seus jogadores para o Capiraviano FC, sendo eles o zagueiro Jemmes e o médio volante Daniel Amaral.
Jemmes estava atuando pela equipe Sub20 do CAT, tendo inclusive feito um dos gols no empate do último sábado contra o Catanduva FC por 2×2 no Taquarão. O vínculo de Jemmes era amador e foi desfeito na data de ontem. Daniel Amaral tem contrato profissional com o CAT até o final do ano e estava emprestado a SE Palmeiras. O empréstimo a equipe do Palestra Itália terminou no dia 31 de agosto, com isso o atleta retornou ao CAT e agora segue para o Capivariano.
Jemmes e Daniel são assessorados pela Sport Agency que intermediou uma parceria entre Capivariano FC e CA Taquaritinga, que deve ficar com uma porcentagem dos direitos federativos dos atletas.
Segundo o Presidente do CAT, Dê Mazzi, a cessão dos atletas foi a medida mais adequada para o momento. “Como não vamos disputar a Copinha e esses dois atletas ainda tem idade, resolvemos cedê-los ao Capivariano para que tenham uma boa vitrine” disse o dirigente cateano.
Para ter condições de jogo na Copa SP, amanhã (11) é o último dia para que a documentação dos atletas esteja protocolada no departamento de registro da FPF e a publicação no BID da CBF se dê até dia 18 de setembro, próxima quarta-feira.
Fundada em 1918, a equipe da cidade de Capivari recebeu o apelido de ‘Leão da Sorocabana’ e disputou a divisão de elite do estadual de 2014 a 2016; atualmente disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *