Atletas de Taquaritinga (SP) são destaques no XX Campeonato Brasileiro de Karatê

A equipe de Taquaritinga (SP) foi destaque no XX Campeonato Brasileiro de Karatê, organizado pela Federação Brasileira de Karatê (FBK) na cidade de Araraquara (SP) no último domingo (8 de Setembro).

No total, os 23 atletas participantes (alunos da Associação Kenkon e da Fundação Edmilson), estiveram sob a coordenação da Sensei e técnica seleção paulista, Lidiana Morais e conquistaram 36 medalhas: 20 de ouro, 12 de prata e 04 de bronze. 

A equipe de Taquaritinga (SP) conquistou 36 medalhas; desempenho foi destaque na imprensa regional (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal)
 A “sensei” Lidiana Morais acompanhou os atletas no Campeonato Brasileiro de Karatê realizado em Araraquara (Foto: Araraquara News)

O desempenho da equipe foi destaque na imprensa regional, principalmente nos meios de comunicação da cidade. Os jovens também receberam o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e foram acompanhados do secretário da pasta, Mirão Basso e de seu diretor, André Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *