Santos acerta com Soteldo e começa montagem do time para 23

Por José Roberto Gaion

Nesta semana o Santos anunciou a contratação do venezuelano Soteldo para o restante desta temporada e para a metade da próxima. O jogador vem de empréstimo junto ao Tigres do México até junho de 23. Neste fim de semana é esperada a chegada de Gabriel Carabajal, jogador de 30 anos, está sendo comprado junto ao Argentino Juniors e firmará contrato até 2026.

O Peixe apresentou também Luan, o atleta vem por empréstimo do Corinthians até o fim desta temporada, mas com opção de mais um ano, caso o time da Baixada Santista optar em ficar com o atleta. O lateral direito Nathan é outro que chegou e já foi apresentado é mais um que tem contrato até o fim de 2026. A diretoria anunciou também que irá comprar Vinicius Zanocello.

Com todos esses reforços e renovações, Andres Ruedas, vai garantindo um elenco mais encorpado para 2023, o que era uma promessa de campanha. Entretanto, o Santos perdeu Léo Batisptão que foi negociado junto ao Almeria por R$ 8 milhões.

Pelo Brasileirão, com objetivo agora de estar na próxima Libertadores, o Santos encara o America Mineiro, em Belo Horizonte, no domingo, às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.