Roubo de carga milionária em posto de combustíveis na rodovia de Taquaritinga (SP) termina com três detidos

Uma tentativa de roubo a uma carga milionária de agrotóxicos terminou com três pessoas detidas na tarde do último dia 17 de Julho (sexta-feira). O crime ocorreu em um posto de combustíveis de Taquaritinga (SP), localizado na Rodovia Washington Luís (SP-310), por volta da 17h.

Shadow
Slider

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Mirassol (SP), dois motoristas da cidade de Vacaria (RS) estavam no estabelecimento com caminhões distintos; ambos transportavam produtos agropecuários avaliados em mais de R$ 1 milhão. Em dado momento, as vítimas foram rendidas pela quadrilha armada, sendo obrigadas a entrarem nas cabines com os assaltantes.

Os bandidos se dirigiram para um pátio de um posto já na área de Mirassol e, enquanto realizavam a transferência das cargas para outros caminhões, o roubo foi irradiado para o COPOM de São José do Rio Preto (SP). A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pela quadrilha, conseguindo localiza-la no referido local.

Ao perceberem a aproximação da viatura, seis assaltantes iniciaram fuga por uma estrada de terra. Três deles conseguiram escapar no meio de um canavial e outros três foram detidos pelos policiais Carmona, Sumaio e Amauri, com o apoio do helicóptero Águia; dois são moradores de Campinas e um de Uberlândia. 

Preliminarmente, foram encontrados aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e R$ 1.130 em dinheiro. As vítimas foram resgatadas do interior dos caminhões e declararam o ocorrido.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o departamento policial de Mirassol, autuado em flagrante pelo crime cometido. Após prestarem depoimento, todos foram levados para a cadeia de São José do Rio Preto (SP).

A carga foi devolvida às vítimas para seguirem ao destino de Cuiabá (MT).

A Polícia Civil de Taquaritinga (SP) investigará o caso.

Deixe uma resposta