Rede Drogal anuncia terceira filial em Taquaritinga (SP)

A rede de farmácias Drogal acaba de anunciar a instalação de sua terceira filial em Taquaritinga (SP). Localizada na rotatória das avenidas Paulo Roberto Scandar e Caetano Decaro, em uma das principais esquinas da região, o prédio que abrigava uma loja de materiais para construção passa por reforma para receber a estrutura da farmacêutica.

O novo empreendimento da área da Saúde deve gerar cerca de quinze novos empregos para a formação da equipe de colaboradores, sempre priorizando os profissionais da cidade. Os serviços oferecidos seguirão os das outras unidades no município: farmacêuticos em tempo integral, estacionamento próprio, climatização, mix completo de medicamentos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos, suplementos, entre outros. 

A data de inauguração deve ser divulgada em breve.

Sobre a Drogal – Com sede em Piracicaba (SP) e abrangência nacional por meio do seu e-commerce, a Rede Drogal completou 86 anos. Atualmente, soma 214 unidades em 88 cidades do estado de São Paulo. Essa marca tem como base projetos arrojados, alicerçados em pesquisas de mercado, que mantêm a Rede Drogal atualizada, sempre em busca de melhorias nos seus processos, postura empresarial ética e transparente. 

Desde sua criação, em 1935, trata com extrema excelência a missão de cuidar da saúde dos seus clientes, alicerçada em valores como honestidade, respeito e responsabilidade. Hoje, comandada pelas terceira e quarta gerações da Família Cançado, a Rede Drogal se consolida no mercado com dados expressivos: 4.000 colaboradores, 1.500 empresas conveniadas e dois milhões de clientes atendidos, em média, por mês. Seu e-commerce possui mais de 14 mil itens de marcas renomadas, preços diferenciados e entregas em todo o país. Recém-inaugurado em um espaço de 10 mil metros quadrados, seu novo Centro de Distribuição tem capacidade de armazenamento de 17 milhões de itens e atendimento para 500 filiais.

(Imagem: Institucional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.