Rapaz é detido em flagrante pela PM após furtar peças do cemitério de Taquaritinga (SP)

Um rapaz, de 30 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (30) portando peças furtadas do cemitério de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações policiais, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, ás 3h10, que relatava a ação do jovem. Ele foi abordado na Praça Narcivo Nuevo, localizada em frente a necrópole, enquanto carregava uma sacola.

Ao ser vistoriado, nada de ilícito foi localizado com ele; porém, no interior do acessório, havia 24 argolas e 6 seis presilhas de bronze, pertencentes à alguns jazigos dos cemitério.

Peças de bronze furtadas do cemitério de Taquaritinga (SP) foram apreendidas pelas autoridades policiais

O acusado confessou a prática do crime, relatando que iria vender os objetos para comprar entorpecentes. Ele também assumiu a autoria de outros furtos realizados em datas anteriores no mesmo local.

Diante dos fatos, ele foi levado para o plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delito. Após o término da ocorrência, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

O encarregado pela administração do cemitério comparecerá na Delegacia na manhã de hoje (30), para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *