Quatro pessoas são detidas durante operação policial com o apoio do BAEP em Fernando Prestes/SP

Na tarde de sexta-feira (30), quatro pessoas (entre elas, um adolescente) foram detidas em uma operação feita pelas polícias Militar e Civil de Fernando Prestes/SP com o apoio do canil do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) de Ribeirão Preto/SP.

As autoridades se dirigiram para a Rua José Pastore para cumprirem um mandado de busca e apreensão em um imóvel daquele endereço. Ao chegarem no local, a equipe se deparou com quatro indivíduos (dois de 21 anos, um de 18 um garoto de 16) e um deles, ao ver a aproximação da viatura, jogou uma sacola plástica no telhado da casa vizinha.

O objeto foi recuperado e, em seu interior, estavam guardados 105 microtubos com cocaína, 22 porções de maconha e 30 pedras de crack. No interior da residência também foram encontrados quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 682 em dinheiro.

Para verificar a veracidade de denúncias recebidas, os policiais receberam o apoio do canil do BAEP e, na companhia de cães treinados, conseguiram encontrar o restante dos entorpecentes escondidos em um terreno próximo.  

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia, onde o delegado titular ratificou a prisão em flagrante dos detidos. Todos ficaram á disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.

A ocorrência foi apoiada pelo Cabo PM Moreira, Cabo PM Tresseto, Cabo PM Fioravante e Cabo PM Linjardi, bem como os policiais civis Mauro, Romualdo, Júnior e Elizabete. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *