‘Primos do Tarcísio’ – Programa humorístico online estreia com sucesso em Taquaritinga (SP)

A noite de terça-feira (3) foi marcada pela estreia do programa ‘Primos do Tarcísio’, feito por artistas e humoristas de Taquaritinga (SP) e Ribeirão Preto (SP) e transmitido nas redes sociais. A primeira edição atingiu cerca de 5 mil visualizações e foi marcada pela participação de internautas de toda a região.

O elenco é formado pelos humoristas Felipe Manhani (apresentador), Lara Polegati, Ruan Reis, Leandro Ferreirinha, Vitor Chagas, Gabriel Pinoti, Paulo Romano e Ester Moreira.

Equipe de humoristas responsáveis pelo ‘Primos do Tarcísio’ com o convidado da noite: o cantor Valtinho. O programa é transmitido ao vivo, todas as terça-feiras, ás 20h30, na página oficial do grupo

Em entrevista ao Jornal Tribuna, Felipe explica que o grupo já trabalha com o gênero em peças teatrais e que a ideia de se dedicarem a um programa ao vivo estava nos planos dos artistas há algum tempo. “Nós criamos uma página no Facebook com o nome do programa e passamos a atualizá-la com o que chamamos de ‘humor para internet’. Com a pandemia de Covid-19, tivemos que nos adaptar com as novas formas de trabalho e acabamos lançando outro programa: ‘Pauta na Roda’; uma roda de conversa que ia ao ar toda a semana e contava com a participação de convidados especiais. Passado alguns meses, decidimos fazer um trabalho em estúdio, que pudéssemos interagir mais com os internautas e produzir conteúdo externo. Assim, o primeiro programa tornou-se um quadro do ‘Primos dos Tarcísio”, disse.

O nome escolhido faz alusão ao gênero do macaco primata Tarsius e a relação científica da evolução humana ligada ao animal. “Como o verdadeiro nome do macaco tem uma pronúncia não tão popular, começamos a brincar e chamar o nosso mascote de Tarcísio. Todo mundo aceitou e acabamos batizando ele assim”, revela.

O apresentador revela que o grupo pretende trabalhar com coberturas de eventos e até fazer o programa com a presença de auditório, assim que os eventos presenciais foram autorizados após a pandemia.

O programa acontece nas dependências da GBR Estúdio e irá ao ar toda a semana, a partir das 20h30, podendo ser acompanhado através das redes sociais ‘Primos do Tarcísio’ e ‘GBR Estúdio’ ( facebook.com/primosdotarcisio e facebook.com/GBRestudiolive ) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *