Prefeitura de Taquaritinga (SP) disponibiliza atendimento para orientação no cadastro ao Auxílio-Emergencial do Governo Federal

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) colocou servidores da área de atendimento da ‘Cidade Administrativa’ à disposição da população para prestarem orientação e apoio no preenchimento do pedido do Auxílio-Emergencial (criado pelo Governo Federal) destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados.

Shadow
Slider

O auxílio tem o objetivo de fornecer proteção financeira no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus.

O atendimento será feito das 8h às 16h e o local está preparado para receber todos os interessados que necessitam de ajuda para cadastramento, sempre utilizando boas práticas e os procedimentos de higienização.

A Assessoria de Imprensa ressalta que o programa foi instituído pelo Governo Federal, sendo que a aprovação do auxílio e a liberação de recursos é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal.

Qualquer pessoa poderá obter informações no site oficial da CEF através do link https://auxilio.caixa.gov.br/#/inicio .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *