Em Taquaritinga (SP): Prefeitura inicia obras de duplicação de avenida no Jardim São Sebastião

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) deu início às obras de duplicação na entrada do Jardim São Sebastião pela Avenida Vicente José Parise, através da Rua João Perrone. A nova via pública terá início na ‘ponte’ da Vila Romana, passando defronte a Fundação Edmilson e se estendendo até o conhecido ‘pontilhão da Fepasa’.

Shadow
Slider

No trajeto, além do antigo posto de combustíveis onde atualmente funciona uma lanchonete e uma borracharia, existe uma casa. Segundo o Secretário de Obras, Luis Lourençano, os procedimentos legais para a desapropriação dos imóveis foram concluídos juntos aos antigos proprietários e a previsão é que a nova avenida seja entregue aos moradores daquela região da cidade dentro de 60 dias.

A empresa taquaritinguense Nova Estrada foi a vencedora da licitação para a execução das obras, que serão pagas com recursos do Governo Estadual. No total, serão pavimentados 4.886,79m² ao preço de R$1.033.728,75.

Foto: Assessoria de Imprensa

Liberação da ponte da Avenida Paulo Zuppani:

Na próxima semana, serão entregues as obras de recuperação da ponte na Avenida Paulo Zuppani, que liga os bairros Jardim São Sebastião e Vila Romana. O trecho ficou intransitável por, aproximadamente, 80 dias, desde que foi interditado em razão de uma grande erosão provocada pelas fortes chuvas no mês de Janeiro.

Além da instalação de aduelas, houve a recuperação do asfalto das duas pistas da avenida com guias e sarjetas.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *