Prefeitura de Taquaritinga (SP) autoriza funcionamento de comércio em sistema delivery a partir desta sexta-feira

O prefeito de Taquaritinga (SP), Vanderlei José Mársico, passou a autorizar o sistema delivery para que os empresários possam atender seus clientes no comércio da cidade a partir desta sexta-feira (19). O decreto foi publicado no início da tarde de hoje no Diário Oficial.

Mantendo medidas restritivas aos lojistas, os estabelecimentos devem funcionar de portas fechadas e com apenas 50% do quadro de funcionários, realizando o revezamento entre os colaboradores. O atendimento presencial continua vedado e a entrega de mercadorias na porta do local também está proibida.

A Prefeitura autoriza apenas o funcionamento das atividades consideradas essenciais, de acordo com as informações delimitadas para cidades classificadas na Fase Vermelha do Plano SP.

Contaminação:

Taquaritinga/SP encerra a semana com seis novos óbitos em decorrência da Covid-19 registrados nos últimos quatro dias. Durante o período, também foram confirmados 139 casos da doença.

Até quinta-feira (18), 180 pessoas faziam o tratamento contra o vírus na cidade. Ainda, há 74 moradores que aguardam o resultado do exame laboratorial para diagnóstico.

A Santa Casa atende 31 pessoas internadas com complicações causadas pelo novo Coronavírus – 8 delas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A taxa de ocupação de leitos é de 100%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *