Prefeitura de Taquaritinga (SP) anuncia instalação de filial das ‘Lojas Cem’ no centro da cidade

Uma filial da rede ‘Lojas Cem’ será instalada em Taquaritinga ainda neste ano. O anúncio do novo comércio no rol de estabelecimentos da cidade foi feito na noite de quinta-feira (18) pelo prefeito Vanderlei José Mársico em sua página oficial no Facebook.

As negociações entre administração pública (com o auxílio dos advogados e empresários Sérgio e Celso Pássari) e os diretores da empresa começaram meses atrás e foram consolidadas há, aproximadamente, sessenta dias. Neste último período, os investidores apresentaram projetos e a planta-baixa das futuras instalações, que gerará cerca de 50 empregos quando as atividades forem iniciadas e garantirá um investimento de quase R$ 5 milhões no município.

Os imóvel estão localizados na Rua Visconde do Rio Branco e contam com o espaço de 1.100m²; as residências e espaços comerciais serão demolidos para que a estrutura da loja seja construída em dois pavimentos.

Os irmãos Sérgio e Celso Pássari com o prefeito Vanderlei Mársico e o representante das ‘Lojas Cem’, Fábio Rocha Rodrigues

 

Imóveis serão demolidos para que estrutura da filial da rede ‘Lojas Cem’ seja construída no centro de Taquaritinga

A rede já possui lojas físicas em Matão, Monte Alto e Jaboticabal e a instalação da nova filial faz parte de um projeto de expansão da empresa em todo o estado de São Paulo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *