Cantor faz homenagem à filha e raspa cabelo durante live em Taquaritinga (SP)

O cantor Marcel, da dupla Vitor & Marcel, prestou uma homenagem à sua filha Laís Gonçalves dos Santos, de 19 anos, durante a live realizada pelos artistas na noite de 13 de Junho (sábado), em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

O evento online foi organizado para arrecadar doações destinadas ao projeto social ‘De Mãos Dadas’, no Jardim Maria Luiza; entretanto, uma atitude do taquaritinguense também emocionou quem acompanhava a apresentação. Ele teve o cabelo raspado pela própria filha, que está passando por um tratamento quimioterápico.

A intenção de homenagear a estudante de Engenharia surgiu desde que ela deu início às sessões de quimioterapia, em Fevereiro deste ano, e o agendamento da live da dupla fez Marcel programar a dedicatória para a ocasião; porém, ele também foi surpreendido pela jovem durante o show. “Mesmo com o grande apoio que a Laís está recebendo de toda a família neste momento, eu gostaria de fazer algo a mais por ela, algo para mostrar o meu incentivo e admiração. Eu já tinha esse desejo e, quando resolvemos transmitir o show pela internet, vi oportunidade de demonstrar meu amor, mas ela também me pegou de surpresa. Houve um momento em que ela se apossou do microfone e lançou um desafio para incentivar a inscrição dos internautas no canal da dupla no Youtube, dizendo que, se houvesse um número considerável de novos seguidores, ela rasparia meu cabelo”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

Sem saber que iria ser homenageada, Laís esteve presente no espaço onde a live estava sendo feita e, ao lado da irmã Lavínia, raspou o cabelo do pai. Veja o momento:

 “Foi uma sensação impossível de descrever. Me emocionei muito e ainda sinto o mesmo quando revejo o vídeo. Tentei mostrar um pouco do amor que sinto por ela e pela irmã dela”, finaliza.

O evento obedeceu todas as recomendações de higiene estabelecidas pelas autoridades de saúde, como o uso de álcool em gel 70% e máscaras de proteção individual. A dupla conseguiu arrecadar mais de uma tonelada de alimentos e a quantia de R$ 2.500; todas as doações já foram entregues ao projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *