Prefeitura de Taquaritinga (SP) abre processo seletivo para contratação emergencial de enfermeiros e técnicos de enfermagem

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado para a contratação emergencial de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

As inscrições são gratuitas e serão feitas, exclusivamente, pela internet, até o dia 15 de Abril (quinta-feira). Para participar, o candidato deverá preencher o formulário com seus dados pessoais e anexar alguns documentos digitalizados, como o currículo de trabalho completo, carteira de trabalho com foto e identificação e todos os registros anteriores ou declaração do empregador constando datas dos registros e função (todos referentes ao emprego que o candidato pretende concorrer à vaga), RG, CPF (somente se não constar no RG), título de eleitor, comprovante de conclusão de curso referente à vaga almejada, registro no COREN, comprovante de residência atualizado e outros documentos exigidos no edital.

São 10 vagas destinadas para enfermeiros e 20 vagas para técnicos de enfermagem. Os salários são de R$ 15,77/hora e R$ 1.622,74, respectivamente, com carga horária de 40 horas semanais.

 Caso o candidato seja pessoa com deficiência, deverá também anexar o laudo pericial. 

Maiores informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado através do link abaixo: https://taquaritinga.sp.gov.br/noticias/coronavirus/processo-seletivo-enfermagem-e-tecnico-de-enfermagem_1 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *