Prefeitura de Taquaritinga (SP) abre inscrições para o Conselho Tutelar da cidade

Na terça-feira (2), a Prefeitura de Taquaritinga, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), abriu o período de inscrições para o Processo Unificado para membros do Conselho Tutelar do município. São oferecidas cinco vagas para o quadriênio 2020/2024.

Shadow
Slider

As inscrições seguem até o próximo dia 16 de julho na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Dr. Aimone Salerno, nº 171, no centro, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

O salário mensal oferecido é de um e meio piso salarial do quadro dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Taquaritinga (equivalente, nesta data, a R$ 1.755,83 (um mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e três centavos)) além do benefício do Cartão Alimentação que, a partir de agosto próximo, será de R$ 400,00, para uma jornada de atendimento ao público das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem prejuízo do atendimento em regime de plantão/sobreaviso, assim como da realização de outras diligências e tarefas inerentes ao órgão, que serão definidas em escala própria.

Para a função, o candidato deverá ter idade mínimo de 21 anos, possuir domicílio eleitoral em Taquaritinga por no mínimo três anos, apresentar certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e possuir experiência na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente pelo período mínimo de seis meses. Essa declaração poderá ser fornecida por entidade cadastrada no CMDCA, por órgão público informando a experiência na área, ou mesmo por registro em carteira profissional de trabalho, comprovando a experiência no trabalho com criança ou adolescente.

O edital completo pode ser verificado na página oficial do município – www.taquaritinga.sp.gov.br, no link “Diário Oficial Eletrônico”, no Diário Eletrônico n.º 808, página 6 https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NjgxMTk=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *