Prefeitura de Jaboticabal (SP) inicia pavimentação de pista do aeroporto municipal

A Prefeitura de Jaboticabal (SP) iniciou uma das obras mais esperadas das últimas décadas pelo município e, nesta primeira etapa, a pista de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal será pavimentada. Segundo as informações da Assessoria de Imprensa, a verba de R$ 2,5 milhões é uma conquista dos deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira.

Shadow
Slider

A obra representa um marco no desenvolvimento econômico da cidade. “Um aeroporto atrai empresas, gera emprego e renda. Mostra aos empresários de todo o Brasil o potencial de Jaboticabal”, disse.

Para o vice-prefeito, Vitório de Simoni, a obra é uma das mais importantes conquistas nas últimas décadas. “Jaboticabal passa a ter um aeroporto de verdade. Aeroporto com pista pavimentada significa geração de renda. Nossa cidade espera 40 anos por essa notícia, que será um divisor de águas”, comemora Vitório.

Parque tecnológico – O prefeito José Carlos Hori está apostando na qualificação de mão de obra jaboticabalense, na desburocratização e na pavimentação da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal para atrair grandes empresas no setor de tecnologia e inovação. Hori ainda busca uma área perto da Universidade Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) e do aeroporto para a construção do novo Parque de Desenvolvimento e Tecnologia.

(Imagem: Jornal A Gazeta)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *