Prefeito de Taquaritinga (SP) determina fechamento das entradas da cidade a partir de terça-feira

O prefeito Vanderlei José Mársico determinou o fechamento das entradas de Taquaritinga (SP) a partir de terça-feira (24) como medida de prevenção à pandemia do Covid-19 (coronavírus). A decisão foi tomada depois de uma reunião, na tarde de domingo (22), entre autoridades públicas da Saúde, a diretoria da Santa Casa, os vereadores Dr. Eduardo Moutinho, Valcir Zaccarias e Denis Machado e secretários municipais.

Slider

A única via que será mantida aberta será a Avenida Dr. Francisco Arêa Leão com acesso restrito para motoristas de empresas de medicamentos, alimentos e outros insumos essenciais a população. Haverá fiscalização e controle de tráfego no local.

Algumas vias, como a Avenida João de Jorge, já está totalmente interditada. O trabalho de instalação de barreiras deve ser concluído até o final da tarde.

A circulação de ônibus coletivos também estará totalmente suspensa a partir de amanhã, bem como os serviços de taxistas e moto-táxis. 

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde mostra que o município não tem nenhum caso confirmado da doença e possui quatro casos notificados, além de dois suspeitos em isolamento domiciliar (casos leves), um caso descartado e um caso excluído (ou seja, não cumpre definições de caso).

Vanderlei orienta para que, as pessoas que estão recebendo familiares de outras cidades em suas residências, cumpram a quarentena fielmente. 

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta