Polícia Militar de Taquaritinga (SP) faz grande apreensão de drogas, armas de fogo e objetos relacionados ao tráfico no Jardim São Sebastião

Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 7h, a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu uma grande quantidade de drogas e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas que estavam armazenados no interior de uma residência do Jardim São Sebastião.

Após receber uma denúncia de que havia um foragido da Justiça no endereço indicado, a equipe da PM se dirigiu para o imóvel e avistou um pequeno pacote jogado na calçada da casa, na Rua Estefânia Mello do Val.

Tal objeto chamou a atenção das autoridades, que encontraram uma pequena porção de maconha no interior do saco plástico. Diante de tal cena, os soldados entraram no imóvel e encontraram o morador, de 21 anos e sua esposa, de 17 anos. Ele foi questionado e negou a existência de mais substâncias ilícitas na residência, mas a equipe decidiu vistoriar o local.

Shadow
Slider

Ao adentrarem no quarto do casal, foram encontradas algumas caixas de papelão empilhadas e, no interior delas, cerca de 9 mil pinos utilizados para armazenar cocaína foram achados.

Também foram apreendidos 63 pinos de cocaína, 3 balanças de precisão, 1 invólucro plástico contendo uma porção de maconha, 14 pedras de crack e mais 5 pedras pequenas da mesma drogas, 1 arma de fogo calibre 32 com 7 munições, 11 munições intactas para revólver calibre 38, 1 réplica de arma de fogo, 22 ampolas de cloridrato de lidocaína, 9 ampolas da substância epinefrina, 1 balaclava de cor preta, 1 frasco de bicarbonato de cálcio, 1 saco plástico contendo substância uma branca não identificada, um caderno com anotações, 2 mochilas e R$ 200 em dinheiro. Estima-se que toda a mercadoria listada está avaliada em mais de R$ 60 mil.

Ao ser questionado, o rapaz negou a propriedade de todo o material localizado, dizendo desconhecer a sua procedência.

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde o rapaz foi autuado em flagrante pelos crimes. Ele será levado para audiência de custódia na manhã de sábado (25), no Plantão Judiciário da cidade de Jaboticabal (SP).

A adolescente foi ouvida e liberada na companhia de seu responsável legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *