PM encontra revólver durante abordagem de veículo em vicinal do distrito de Vila Negri

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu um revólver Taurus/380 que estava na mochila de um homem durante uma abordagem de veículo na noite de quarta-feira (8).

Os policiais Richard e Moreira estavam em patrulhamento pela vicinal que liga Cândido Rodrigues ao distrito de Vila Negri quando se depararam com um carro GM/Montana ocupado por dois homens. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com eles; entretanto, em vistoria pelo automóvel, a arma de fogo foi localizada no interior de uma mochila, carregada com dez munições intactas e mais um suporte com oito munições.

O condutor do carro, de 39 anos, assumiu a propriedade do revólver, alegando ser utilizado para sua defesa pessoal. A arma não possuía documentação.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia e o motorista foi autuado em flagrante pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1050,00, sendo quitada pelo indiciado e ele colocado em liberdade. O caso será investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *