Assaltante que tentava se esconder dentro de carro após roubo é capturado pela PM de Taquaritinga (SP)

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de quarta-feira (8) após participar de um roubo de veículo em Borborema (SP). A informação de que o indivíduo estaria no município chegou até as autoridades locais através da Polícia Rodoviária, que perseguiu os assaltantes até a entrada da cidade.

Ao se aproximarem de uma pedreira, os bandidos abandonaram o carro (Fiat/Toro) após baterem em uma árvore.

As informações do depoimento da vítima em Borborema ajudou a Polícia Militar a identificar um dos autores do crime; a equipe se dirigiu para dois endereços diretamente ligados ao suspeito e, durante o trajeto de um deles para o Jardim Santa Ignês, na Rua Sebastião Batista, se deparou com um VW/Fox transitando em atitude suspeita. A condutora do carro era irmã do procurado e agiu de forma estranha ao perceber a aproximação da viatura. Sua atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar o automóvel.

Durante o contato com a motorista, o indivíduo procurado estava tentando se esconder no assoalho do passageiro. Foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 35 em dinheiro com ele. Em diligências nos imóveis citados, objetos e peças de vestuário sujas de barro foram apreendidas.

A PM levou o suspeito até o departamento policial de Borborema, onde ele foi apresentado e reconhecido pela vítima como um dos autores que portava uma arma de fogo durante o roubo. O boletim de ocorrência foi apresentado e ele ficou à disposição da Justiça, aguardando a decisão da audiência de custódia.

O veículo foi devolvido para seu proprietário.  

A ação em Taquaritinga mobilizou todo o efetivo que estava em serviço e foi apresentada pelos policiais Cabo Junior e Cabo Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *