PM detém indivíduo por contrabando de cigarros no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Na manhã desta segunda-feira (1), um homem (39 anos) foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) por contrabandear cigarros. O crime foi descoberto no momento em que as autoridades cumpriam um mandado de prisão, expedido pelo Fórum de Jaboticabal, em nome do mesmo indivíduo.

O caso aconteceu na Rua Antônio Valdir Pedrassolli, no Jardim Maria Luiza. Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais Richard e Moreira abordaram o suspeito em frente à sua residência, por volta das 6h. Cientificado do mandado de prisão por Violência Doméstica, foi feita a revista pessoal e encontrada a quantia de R$ 1.500 em seu bolso, além de um aparelho celular.

O homem negou o crime de contrabando de cigarros quando foi questionado sobre tal prática, tendo em vista algumas denúncias que a PM recebeu em dias anteriores. Após visualizarem três caixas no interior da casa, a vistoria pelo imóvel foi iniciada e 19 caixas com cigarros foram localizadas, além de folhas de cheques com valores e agências bancárias diversas e a quantia de R$ 373.

Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Federal de Araraquara/SP, ficando à disposição da Justiça para responder por tal delito.

A ocorrência também foi apoiada pelo Cabo Pedrassoli e Soldado Scavoni. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *