PM de Taquaritinga (SP) flagra bandido saindo de estabelecimento comercial após furtar mercadorias

Um homem foi detido na madrugada da última quinta-feira (3 de Outubro) por policiais militares de Taquaritinga (SP) no momento em que saía de um estabelecimento carregando mercadorias que havia acabado de furtar do local.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM composta pelo Cabo Narducci e pelo Cabo Júnior estava em patrulhamento pela Rua Prudente de Moraes quando um dos soldados percebeu o delito. Ao ver a aproximação da viatura, o meliante tentou fugir; entretanto, foi capturado pelas autoridades nas imediações da Rua 13 de Maio.

 

Durante a tentativa de fuga, o indivíduo se desfez de uma sacola de cor branca que continha várias mercadorias, como refrigerantes, pacotes de bolachas e frutas. Em busca pessoal, foram encontrados diversos pacotes de cigarros, barras de chocolate e alguns isqueiros.

 

Ao retornarem para o estabelecimento, foram constatados os arrombamentos nas portas frontal, lateral e dos fundos, além de cadeados e travas danificadas. Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares o autuou em flagrante pelo delito. Ele foi apresentado em audiência de custódia e, no momento, está à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *