PM apreende moto e réplica de arma de fogo utilizadas em assaltos em Taquaritinga (SP)

Na ação, uma pessoa foi presa por Tráfico de Drogas

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu uma moto e uma réplica de revólver utilizadas durante roubos praticados em estabelecimentos da cidade nos últimos dias. Uma pessoa, que guardava o veículo e o simulacro em sua casa, foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas.

Shadow
Slider

A ocorrência teve início na manhã do dia 8 de Julho depois que as autoridades policiais receberam uma denúncia anônima apontando o local onde os objetos estariam escondidos. Para verificar a veracidade dos fatos, a equipe se dirigiu para uma residência do Jardim Micali e, ao chegarem, foram autorizados a entrarem no imóvel.

A motocicleta Honda/Falcon, de cor verde, com sinal de recente pintura, foi localizada nos fundos da casa sem placas de identificação. 

Em ato contínuo, um jovem de 22 anos, morador da residência, foi abordado enquanto saia de um dos banheiros. Ao ser questionado, ele confessou a posse de uma arma de fogo de brinquedo e mostrou o cômodo onde ela estava guardada.

A réplica foi encontrada em seu quarto junto com um capuz de cor preta, diversas pedras de crack e a quantia de R$ 150. O suspeito negou a propriedade de todo o material, dizendo que pertencia a uma terceira pessoa, sem identificá-la.

Os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia e, após prestar depoimento, o rapaz foi autuado por Tráfico de Drogas, ficando à disposição da Justiça. O veículo e material foram reconhecidos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e apreendidos para auxiliarem na investigação dos casos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *