Em Taquaritinga (SP): Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Talavasso

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prendeu uma mulher, de 44 anos, natural de São Carlos, depois de encontrar grande quantidade de entorpecentes em sua residência, localizada na Rua José Soleto de Campos, no Talavasso.

Shadow
Slider

A prisão ocorreu no dia 14 de Julho. De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades policiais chegaram até o imóvel através de uma denúncia anônima que relatou uma situação ilícita no local. Para verificar a veracidade da informação, a equipe se dirigiu para a referida casa e se deparou com a suspeita lavando o quintal.

Ao ser informada sobre os fatos, a acusada autorizou a entrada da PM para vistoriar a residência. Havia um guarda-roupa trancado com cadeado em um dos quartos do imóvel e a cena chamou a atenção dos policiais; preliminarmente, a moradora disse que não possuía a chave para abrir o armário, mas acabou arrombando a maçaneta para que ele fosse aberto.

Foram localizados quase cem microtubos de cocaína, pedras de crack, objetos para embalar entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia, sendo autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. O material foi apreendido e ela está à disposição da Justiça para prestar os devidos esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *