Palmeiras ou São Paulo? Campeão Paulista sairá no domingo

Por José Roberto Gaion

Neste domingo (3), às 16h, no Allianz Parque, acontece o último jogo do Campeonato Paulista 2022. Palmeiras ou São Paulo sairá com a taça. Neste momento a vantagem é do Tricolor, que venceu o primeiro duelo por 3 a 1 e poderá até perder por um gol de diferença que conquistará o bicampeonato, algo que não ocorre desde os anos 90, quando o clube venceu a competição em 1991/92.

Será a primeira vez desde que assumiu o Palmeiras que o técnico Abel Ferreira terá que correr atrás do resultado positivo. Nunca esteve em uma decisão com placar adverso. Pelos lados do São Paulo, pode ser o primeiro título de Rogério Ceni pelo clube como técnico. Só com esses dois quesitos, já valerá a pena assistir a partida.

Neste sábado (2) ocorre o último treino de ambas as equipes. Pelo lado do Palmeiras a nota boa é a volta de Danilo aos treinos após ficar dois jogos fora por conta de lesão. O São Paulo tem o retorno do zagueiro Arboleda que estava com a seleção do Equador. Mesmo assim, não é certeza de que será titular, após a dupla Diego Costa e Léo fazerem bom jogo no meio de semana.

Agora é segurar a expectativa e aguardar o domingão para saber quem soltará o grito de é campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.